quinta-feira, 24 de setembro de 2009

SAUDADES

Momentos que jamais poderia esquecer...estão gravados em minha alma...saudades.....
Amanhã fará 1 ano que comemoramos seu último aniversário, 76 anos, que noite mais agradável e cheia de alegria.
Acho que nunca estivemos tão soltos e cheios de vida. Era mais um aniversário daquela que nos unia e era a razão de se ter uma família devido seus ensinamentos e amor incondicional a cada um que fzia parte da sua prole.
Não imaginávamos que naquele dia 25/09/2008 seria o último aniversário da nossa amada vozinha.
To sentindo um terrivel aperto no peito hoje, a saudade ainda é latente e a dor de não a ter conosco é insuportável....
Imagino que a humanidade ganhou muito no dia em que vó Lia nasceu. Com toda certeza o dia foi mais iluminado e a lua teve seu brilho maior. Com sua garra, inteligência , alegria pela vida e pelos seus, vó Lia construiu seu legado e cativava cada pessoa que cruzava seu caminho. Quantas pessoas me diziam como queriam uma vó como a minha. Seu coração era imenso...sua forma humilde e humana de ser mostrava a cada um que compartilhava da sua vida que amar é possível e que tudo podemos até o ponto de não invadirmos a vida de ninguém.
Sua alegria maior era ver sua família feliz. Ai de alguém que se metesse com a gente...ela mostrava suas garras de mulher que quer proteger sua cria.
Poderia escrever mais e mais....no momento tenho só a dizer que : Amanhã, dia 25, queria muito estar a teu lado vó, dizer FELIZ ANIVERSÀRIO, te abraçar e te dizer COMO AMO VC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário